- Inicio
- FAQ
Perguntas Frequentes
fAQ
Perguntas Frequentes
Esse seção voce encontra dúvidas frequentes que provavelmente voce terá, caso sua dúvida não esteja abaixo nos envie um email que responderemos em até 24 horas.
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
Nossos produtos são entregues por transportadoras parceiras e via Correios.
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Entre em contato com o nossa Central de Atendimento por telefone (82)99914-5745 ou via e-mail: atendimento@tucakids.com.br
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento por telefone (82)99914-5745 ou por e-mail: atendimento@tucakids.com.br
O prazo é de até 24 horas.
A Tuca Kids pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido.
Nosso Site aceita Pix, Cartões de crédito e debito emitidos no Brasil de todas as bandeiras.
Não encontrou a resposta?
Envie um email com sua dúvida e responderemos em até 24 horas.